Relatórios de gestão de satisfação de clientes: Tracksale gera relatórios inteligentes para seus clientes

Relatórios de gestão de satisfação de clientes: Tracksale gera relatórios inteligentes para seus clientes

A Tracksale procura sempre facilitar a interpretação do Net Promoter Score para seus clientes. O desenvolvimento de diferentes relatórios de gestão de satisfação de clientes para análises do grau de lealdade por parte das empresas em relação aos seus clientes agora está mais fácil. 

A acessibilidade aos relatórios é muito simples. Na página inicial de cada empresa cadastrada na Tracksale, a empresa poderá acessar os diversos relatórios passando o mouse pelo segundo item da barra da esquerda no dashboard:

Caso o usuário opte por clicar na palavra “Relatórios”, ele será direcionado aos dados gerais de todas as suas campanhas. E caso há de uma pergunta em alguma campanha, os resultados dela também serão exibidos separadamente. 

Os próximos relatórios abrangem todo o período no qual a empresa utiliza os serviços da Tracksale, e não somente o período de cada campanha.

O gráfico abaixo mostra a visão geral do NPS, ou seja, o feedback dos clientes de cada empresa em função do tempo, qualificados entre detratores, neutros e promotores. Além de ainda revelar o número total em gráfico das pessoas que responderam o questionário de satisfação no pós-venda.

O gráfico seguinte demonstra a evolução do NPS ao longo do tempo, onde é possível fazer uma comparação entre diferentes espaços de tempo e perceber as variações de resposta dos clientes.

O relatório seguinte é o de Tags. Ele exibe o NPS para cada opção dentro da tag escolhida pela empresa. Por exemplo, para uma tag chamada ‘Vendedor’, será exibido o NPS para cada vendedor. 

O próximo gráfico mostra a distribuição percentual em um período de tempo também determinado pela empresa, onde os clientes são divididos também entre detratores, neutros e promotores.

 

A interação em todos os gráficos pode ser feita também com diversas possibilidades de visualizações. Um clique acima de cada segmento de clientes possibilita a ocultação do mesmo nos gráficos.

O próximo relatório é o de Distribuição de Notas. Nele, pode-se observar o total de opiniões coletadas em um determinado período, para clientes promotores, neutros e detratores bem como o NPS. 

O gráfico representa a quantidade de opiniões coletadas por cada perfil de clientes e o total. Passando o mouse sobre os pontos do gráfico, é possível observar detalhadamente as informações sobre as opiniões, podendo variar a maneira de visualização do gráfico em diária, semanal e mensal.

O relatório de Margem de Erro fornece o NPS já calculado de acordo com os dados da sua conta considerando a margem de erro, um desvio estatístico que deve ser considerado no resultado como fruto da impossibilidade de se obter uma taxa de respostas igual a 100%. 

Com o relatório de Variação, é possível comparar o NPS de dois períodos definidos: o período inicial e o período final. O gráfico exibe como o NPS variou entre os dois períodos:

No relatório “Mapa”, é possível visualizar o NPS para cada estado do Brasil.  Ele foi pensado para identificar regiões mais críticas, unidades com performance acima da média e até mesmo em quais estados seus clientes estão mais insatisfeitos.

E finalmente, temos o relatório de Grupo de Campanhas. Nessa tela, é possível visualizar os dados gerais, agrupados por grupos de campanha. Para cada grupo, é possível acessar as opiniões, evolução e demais relatórios.

 

Para um descrição completa das funcionalidades e dos diversos relatórios gerados pela plataforma da Tracksale, não deixe de acessar a nossa Base de Aprendizado.

A Tracksale oferece relatórios inteligentes e customizáveis sobre o comportamento do consumidor, onde as empresas podem entrar em contato com o cliente e solucionar problemas rapidamente. Também contamos com uma equipe de especialistas que auxiliam as empresas a aplicar as melhores métricas e práticas para uma melhor gestão de experiência de seus clientes.

Já atendemos mais de 1.000 clientes atualmente. Agora só falta você! Converse com um de nossos especialistas em Net Promoter Score e solicite agora um teste gratuito com a plataforma!