Prêmio Experiência do Consumidor 2014. Confira os vencedores.

Com satisfação que anunciamos os 2 vencedores do Prêmio Experiência do Consumidor 2014.

A Tracksale premia mais uma vez iniciativas incríveis para gestão da experiência de clientes. O prêmio Experiência do Consumidor, criado em 2013, é simples mas que representa muito. A ideia é reconhecer excelentes trabalhos que estão sendo realizados por empresas quando se fala em Net Promoter Score, Lealdade de Clientes e Customer Experience Management. Isto vai muito além de analisar reclamações e satisfação do cliente, este prêmio implica no DNA da empresa e no esforço real de utilizar metodologias importantes para conquistar lucros positivos através de clientes promotores da marca.

Este é o segundo ano do Prêmio Experiência do Consumidor. Nossa equipe está vivenciando o mundo do Customer Experience Management a fundo no Brasil, em diversas empresas, e com isto conseguimos identificar nomes de especialistas e entusiastas que mais aplicam assuntos relacionados a experiência do cliente.

Ainda é um tema pouco falado no Brasil e na América Latina, mas de qualquer forma, existem muitas iniciativas importantes e elas devem ser reconhecidas. – Tomás Duarte – CEO Tracksale.co

Novamente, organizamos o prêmio em duas categorias: Empresa e Profissional.

No ano de 2014, a vencedora do Prêmio Experiência do Consumidor na categoria Empresa é:

BLUE

pois representa um dos melhores exemplos de mensuração do Net Promoter Score, através do especialista em NPS, Vinícius Andrade.

vinicius blueLinkedin Vinícius

Na categoria profissional, o vencedor do Prêmio Experiência do Consumidor é:

TIAGO FERREIRA – LOJAS REDE

foto-tiago-premio

 

Linkedin Tiago

Ambos receberam o prisma da Tracksale como reconhecido do belo trabalho que está sendo realizado.

Conheça os vencedores de 2013.