Prêmio Experiência do Consumidor 2013

Prêmio Experiência do Consumidor 2013

A Tracksale criou um prêmio simples mas que representa muito. A ideia é reconhecer os excelentes trabalhos que estão sendo realizados por empresas quando se fala em Net Promoter Score, Lealdade de Clientes e Customer Experience Management. Isto vai muito além de analisar reclamações e satisfação do cliente, este prêmio implica no DNA da empresa e no esforço real de utilizar metodologias importantes para conquistar lucros positivos através de clientes promotores da marca. Conheça os vencedores de 2013.

Este é o primeiro ano do Prêmio Experiência do Consumidor, estamos vivenciando o mundo do Customer Experience Management a fundo e com isto conseguimos identificar nomes de especialistas e entusiastas do assunto. Ainda é um tema muito prematuro no Brasil e na América Latina, mas de qualquer forma, existem muitas iniciativas importantes nascendo e certamente isto gerará impactos positivos para os consumidores e consequentemente para as empresas.

Organizamos o prêmio em duas categorias: Empresa e Profissional.

No ano de 2013, a vencedora do Prêmio Experiência do Consumidor na categoria Empresa é:

Electrolux

pois representa um dos melhores exemplos de mensuração do Net Promoter Score, através do especialista em NPS, André Branco. Parabéns André e Electrolux.

Na categoria profissional, o vencedor do Prêmio Experiência do Consumidor é:

Francisco Almeida – Azul Linhas Aéras

Ambos receberão o prisma da Tracksale como reconhecido do belo trabalho que está sendo realizado. Confira:

Prêmio Experiência do Consumidor 2013

Conheça os nossos parceiros:

Marketing
por Dados:

BuscarID
Desenvolvimento
e Manutenção:

CircusDigital
Estudos
e Relatórios:

Octadesk
Marketing de
Conteúdo:

Contentools
Especialista
em CX:

CXHub