Método NPS mostra que 88% dos clientes indicariam o ContaAzul

Método NPS mostra que 88% dos clientes indicariam o ContaAzul

Com base em uma metodologia Net Promoter Score (NPS) foi constatado que a grande maioria dos usuários do software são “Promotores” da empresa.

A ContaAzul, empresa brasileira que oferece sistema de gestão 100% online voltado para micro e pequenas empresas, utiliza a metodologia Net Promoter Score (NPS) para medir o nível de satisfação dos clientes. Com crescimento constante e acelerado deste indicador a empresa chegou ao índice de 88% de promotores líquidos, ou seja, embaixadores da marca. Significa que, os clientes estão satisfeitos e muito provavelmente indicariam o serviço para outras pessoas. “Queremos ser uma empresa cada vez mais ágil, simples e voltada ao cliente. Os crescentes resultados do uso da metodologia aponta que estamos tendo sucesso em aprimorar as funcionalidades do ContaAzul e também em investir em um atendimento cada vez melhor aos clientes. É uma prova de que estamos no caminho certo e com certeza já é um exemplo para os padrões brasileiros”, declarou o CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda Gonçalves.

Sobre a ContaAzul
A ContaAzul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2011, que oferece inovador sistema de gestão 100% online (na nuvem) para micro e pequenos negócios. A empresa foi a primeira startup brasileira selecionada pela 500Startups, um dos principais programas de aceleração de negócios no Vale do Silício para receber mentoria sobre design, distribuição online e métricas, ficando incubada por quatro meses nos Estados Unidos.
Após o destaque no programa de aceleração de negócios da 500startups, a ContaAzul chamou a atenção de inúmeros investidores ao redor do mundo, recebendo investimentos da Monashees Capital, Ribbit Capital, Valar, 500Startups e da Napkn Ventures. Recebeu o prêmio de melhor aplicativo web brasileiro em 2012 e em 2013 foi considerada a melhor startup B2B, além de ter o melhor co-founder, todos reconhecimentos recebidos pela The Next Web (maior publicação europeia sobre startups). Em 2014 foi considerada pela FastCompany como uma das 10 empresas mais inovadoras da América do Sul.