Grupo Fleury anuncia excelente resultado financeiro e NPS de 73

Grupo Fleury anuncia excelente resultado financeiro e NPS de 73

Durante a divulgação do balanço do quarto trimestre de 2015, o Grupo Fleury, considerado um dos maiores empreendimentos relacionados a saúde no Brasil, divulgou o resultado do seu NPS, no valor de 73.

No período avaliado, o crescimento foi de 108,7% em comparação com o mesmo período do ano passado, sendo perceptível a correlação do NPS com o crescimento orgânico do grupo.

Com esse valor, a empresa se situa na Zona de Qualidade do NPS (50 a 74) em transição à Zona de Excelência (75 a 100), resultado dos esforços da mesma em prol da satisfação de seus clientes. É importante destacar também que esse alto NPS veio junto de um expressivo resultado financeiro, destacando dessa forma a associação, já comprovada em pesquisas, do Net Promoter Score com o crescimento financeiro das empresas.

Atualmente, grande parte dos laboratórios de referência no Brasil utilizam o Net Promoter Score como indicador de satisfação de clientes, tendo a Tracksale, empresa especialista em NPS, feito análises concorrenciais (Benchmarking) do setor, útil para estabelecer o posicionamento em relação a média do mercado.

Para mais detalhes sobre a metodologia Net Promoter Score, baixe nosso ebook para introdução ao conceito ou fale com um dos nossos especialistas para saber como melhorar o desempenho de sua empresa através da satisfação de clientes.

nps na economia de recorrencia