Facebook Live: como um cemitério conquistou o Brasil com relacionamento em redes sociais? – com Eudes Junior e Onildo Filho

Facebook Live: como um cemitério conquistou o Brasil com relacionamento em redes sociais? – com Eudes Junior e Onildo Filho

Ontem à noite, realizamos uma Facebook Live com a agência responsável por um dos cases de sucesso mais incríveis da atualidade quando o assunto é relacionamento em redes sociais: o Cemitério Jardim da Ressurreição.

A Live faz parte de uma série de apresentações ao vivo realizadas gratuitamente no Facebook com objetivo de dar um prévia do que será discutido no Customer Experience Summit, o maior evento do Brasil sobre Experiência do Cliente.

Quem comandou a apresentação foi Eudes Júnior e Onildo Filho, ambos da agência CJFlash, agência publicitária responsável pelas redes sociais do cemitério localizado em Teresina, no Piauí. Depois de investir em estratégias de relacionamento em mídias sociais para vender seus produtos e serviços utilizando o humor, o cemitério conquistou feitos surpreendentes. Alguns deles foram:

  • Em uma semana, foi de 850 seguidores para 53.529 seguidores;
  • Com apenas um post, conquistaram um alcance de 9 milhões de usuários;
  • Em apenas dois anos, já acumularam mais de 132 mil seguidores e possuem um grupo de fãs no Facebook;
  • Desde 2016, já aumentaram suas vendas de jazigos em 56%!

A apresentação intitulada “Case Cemi, como um cemitério conquistou o Brasil?” faz um compilado da história do sucesso da página da empresa e de como surgiu a ideia de utilizar posts divertidos para abordar um tema tão delicado.

Quer saber como o Cemitério Jardim da Ressurreição conseguiu “o impossível”? Baixe agora a apresentação utilizada e assista a reprise do Facebook Live.

Baixe a apresentação clicando no link a seguir: //go.tracksale.co/apresentacao-cemi

Reveja a live quando e onde quiser clicando no vídeo abaixo:

Caso tenha problemas para ver o vídeo em nosso blog, você pode rever na Fanpage da Tracksale.