1º lote do CX Summit 2019: começou a venda de ingressos. Corra!

1º lote do CX Summit 2019: começou a venda de ingressos. Corra!

Nos dias 27 e 28 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, acontece o CX Summit 2019. O Customer Experience Summit é promovido pela Tracksale – empresa especializada em monitorar a satisfação do cliente em diversos países – e é hoje o maior evento sobre Experiência do Cliente do Brasil.

Já começou a venda de ingressos do 1º lote e você precisa garantir a sua vaga. Se você se inscreveu na pré-venda, não perca tempo e confira as condições especiais e o preço promocional que enviamos para o seu e-mail. 

Empresas e profissionais centrados em Customer Experience terão uma oportunidade incrível de desvendar tendências no segmento com um seleto time de especialistas.

CX – Criando Conexões Emocionais

O tema do CX Summit 2019 é Criando Conexões Emocionais. Trata-se de um conceito que tem se tornado a verdadeira base para empresas de todo o mundo desenharem experiências excepcionais para o consumidor.

As maiores marcas do mundo já entenderam que preço e frete grátis vendem, mas não tornam a receita sustentável a médio e longo prazo. Para inovar, é necessário utilizar o comportamento do consumidor para crescer de forma inteligente e contínua.

Logo, um dos caminhos mais eficazes dessa inovação é a compreensão do contexto do consumidor. O universo do cliente não é restrito à necessidade de consumir puramente. Ele envolve tanto aspectos cognitivos quanto emocionais.

A exemplo disso, observe a compra de um terno. A necessidade primeira de estar vestido para uma determinada ocasião não é sobreposta pela ideação do elogio, do olhar de respeito e de confiabilidade do outro. O terno é o símbolo de um status social desejado, que desperta a expectativa do bom julgamento.

O exemplo é simples, obviamente. Mas, se pensarmos na compra de um serviço de turismo, também há incutido nele uma série de emoções, ideações e expectativas, que pode ser explorada por uma marca a fim de se conectar com o cliente; e que supera a necessidade anterior de viajar, se deslocar para outro ambiente.

Se pensarmos um pouco mais longe, o próprio valor que esperamos alcançar do cliente – a satisfação do cliente – nada mais é que um afeto incitado por emoções.  As emoções positivas e negativas fomentam o processo de decisão de compra do consumidor, afirmando se a experiência ali oferecida vale a pena ou não.

É sobre isso e muito mais que o “Criando Conexões Emocionais”, do CX Summit 2019, promete aprofundar, com o auxílio de palestrantes e consultores avançados em novas discussões da Experiência de Clientes.

Chegou a hora de descobrirmos juntos como provocar emoções nos clientes e tornar as experiências memoráveis.

Se você faz o café com leite, venha aprender a fazê-lo tocando o coração do seu cliente. É hora de se conectar com o seu consumidor. Venha para o CX Summit 2019!

Conecte-se emocionalmente com seu cliente e monitore

Por tempos, a Experiência do Cliente era confundida com a entrega do melhor produto ou serviço. Ignorava-se que a experiência do cliente passa pelo encantamento gerado no percurso da compra.

Segundo especialistas em CX, a evolução tecnológica e digital é uma das responsáveis por essa transformação de mindset. Ilustrativamente, em função de empresas nativas digitais que elevaram o nível de experiência, tal qual Uber e Amazon. Foi quando as empresas trocaram o “que” pelo “como” e resultaram em experiências inesquecíveis para o consumidor.

As pesquisas de satisfação provaram que as histórias registradas no customer journey dessas empresas são de cunho emocional. Como um “clique”, identificou-se que as emoções dos consumidores impactam na receita das organizações e que as expectativas dos clientes sobre as marcas mudam rapidamente, o que exige monitoramento em tempo real.

Se uma empresa não tem condições de monitorar isso, a experiência se torna obsoleta e a emoção esvaziada. Tudo isso requer uma mudança no modelo operacional das organizações. Porque o verdadeiro ativo de uma marca é a memória afetiva do consumidor; e não a novidade tecnológica que está sempre à mercê de ser substituída.

O que vem por aí

O CEO da Tracksale, Tomás Duarte, está correndo mundo afora para trazer novidades de temas para o CX Summit 2019. Mas ele não está fazendo isso sozinho, não.

Uma equipe de curadoria técnica  está pesquisando, entrando em contato e explorando novidades para tornar o evento espetacular. Temos consciência sobre a grande responsabilidade que é fazer um CX sensacional. Por isso, em breve, vamos começar a divulgar os nomes de palestrantes que “pintam o sete” quando o assunto é Customer Experience no Brasil e no mundo.

Mas, claro, você também é o nosso curador. Dê sugestões de nomes, sugira novidades, contribua para o CX Summit 2019. Basta enviar e-mail para eventos@cxsummit.com.br. 

A gente já sabe: o Customer Experience Summit 2019 será incrível, com você. Garanta já a sua vaga!

Adquira rápido o ingresso do 1º lote do CX Summit 2019

O primeiro lote de ingressos para o CX Summit 2019 já está à venda. A partir de dois ingressos, o participante já possui desconto. Chame amigos, colegas de trabalho, convença o seu diretor e avancem juntos na Gestão de Experiência da sua empresa com o CX Summit 2019.

Há condições especiais para quem se inscreveu na pré-venda do evento. Mas corra, porque as condições têm duração e número limitado de ingressos.

Compre agora!

Aproveite e mate um pouco a saudade da 4ª edição do CX Summit, assista ao vídeo abaixo! 

//www.youtube.com/watch?v=EMTEooHNPAY