fbpx

A cultura do San Pedro Valley: conheça o Tracksale Day

A cultura do San Pedro Valley: conheça o Tracksale Day

O Tracksale Day é um projeto iniciado no ano de 2017 e, desde então, tem sido um sucesso entre nossa equipe e nossos convidados. Trata-se de um dia de imersão na cultura da Tracksale e na cultura do San Pedro Valley, em que visitamos empresas em uma parte do dia, depois são realizados encontros entre os participantes e os Heads de nossa equipe e fechamos com o RealTime – uma pequena palestra com o intuito de compartilhar conteúdos e experiências com um convidado de outra empresa parceira.

O ideia por trás do Tracksale Day surgiu quando nosso CEO Tomás Duarte viu a necessidade de nos aproximar ainda mais de nossos clientes, principalmente, e percebemos que muitos que trabalham diretamente conosco, nunca tinham visto nosso escritório e nossa equipe “ao vivo e a cores”, mesmo estando em Belo Horizonte.

Juntou-se isso ao fato de que tínhamos acabado de inaugurar a nossa nova sede no bairro de Lourdes e foi criado o projeto. Uma parte do dia reservada para que os participantes conhecessem todos os nossos times: Vendas, Marketing, Financeiro, Sucesso do Cliente, Customer Specialists, Produto & UX e Tecnologia. E a outra reservada para a visita a duas ou três agentes do ecossistema do San Pedro Valley.

cultura do san pedro valley - satisfação de clientes - tracksale
Escritório da Tracksale em Belo Horizonte

Cultura do San Pedro Valley: conheça os agentes do ecossistema já visitados

O San Pedro Valley, ou Vale do São Pedro, recebeu esse nome em 2011 como uma brincadeira por se “assemelhar” à proposta do Vale do Silício, nos Estados Unidos. Mas o que era uma brincadeira antes, atualmente é conhecido como um dos maiores ecossistemas de startups da América Latina, referência para as empresas que trabalham com tecnologia em Belo Horizonte.

Atualmente, mais de 200 empresas, espaços de coworking, aceleradoras, e outros já fazem parte do SPV e todos procuram trabalhar em parceria para unir necessidades e incentivos, além de apoiarem projetos uma das outras, como o Tracksale Day.

Sympla – Nossa parceira de longa data. Nossos amigos da Sympla sempre nos receberam de braços abertos em todas as edições do Tracksale Day. Não tem nenhuma pessoa que sai de lá sem levar o famoso adesivo azul para casa. Quem sabe a gente passe por lá novamente?

Samba Tech – Mais uma “parceira-irmã” da Tracksale. Na Samba – como é chamada pelos “mais íntimos” – a frase “todo cliente é rei” vira realidade. Desfrute de um dia de realeza sentando no trono oficial do cliente Samba Tech.

Hotmart – Que tal conhecer a empresa por trás do “evento obrigatório para quem trabalha com internet”, o Fire? A Hotmart nos inspira todos os dias, seja com seus eventos, suas ações 100% focadas no cliente ou sua equipe. Visitar a sede dessa gigante é sempre uma boa pedida para quem quer se inspirar também.

Seed – O Seed é o melhor programa de aceleração para as futuras ‘Tracksale’s” que estão por vir. Somos uma das startups aceleradas por eles e podemos lhe garantir que não importa quantas vezes formos visitá-los lá no Espaço CentoeQuatro, a recepção sempre será calorosa.

Rock Content – Quando visitamos a Rock, fomos recebidos por ninguém mais, ninguém menos do que Vitor Peçanha, co-fundador da empresa, que é atualmente a maior startup focada em marketing de conteúdo da América Latina. Não precisamos nem falar que foi uma troca de experiências e tanto, né?

BeGreen – A experiência na BeGreen é algo único, diferente de todas as outras startups que conhecemos. No alto do Shopping Boulevard, você poderá ver de perto a primeira fazenda urbana da América Latina e ainda aprender sobre o cultivo de vegetais orgânicos.

Hekima – No Tracksale Day, as pessoas convidadas podem visitar as empresa e depois participar de um Real Time com um representante da mesma em nosso escritório. Em uma de nossa edições, após visitarmos a Hekima, tivemos a oportunidade de ter uma conversa com o seu Co-Fundador e Head de Big Data Projects, Victor Salles.

Méliuz – Cashback, Bufunfa…essas palavras já fazem parte do vocabulário do público belorizontino graças à Méliuz, outra startup que cresceu junto com a Tracksale. Vale a pena conhecer a empresa que não traz a pessoa amada em sete dias, mas traz seu dinheiro de volta em alguns minutos.

Quem já comandou o nosso 

O Real Time fecha o Tracksale Day. Ele tem como objetivo a troca de experiência entre nossos colaboradores, nossos convidados e o profissional participante. A ideia é que seja algo descontraído, uma breve apresentação da carreira dessa pessoa, de seu trabalho e de seus aprendizados até os dias de hoje. Veja quem já passou por aqui:

convidados - real time - cultura do san pedro valley - satisfação de clientes - tracksale

  • Robson Tizé (Vulgo Tizé): Gerente do Tizé Bar e Butequim, e do restaurante Olga Nur.
  • Camila Jardim: Coordenadora de Marketing do Banco Inter, nossa empresa “vizinha” e também cliente Tracksale.
  • Miriam Penna: Idealizadora, fundadora e atual Diretora de Novos Negócios da EMAP SOLAR.
  • Pedro Ivo: Diretor de Negócios na Dito e é professor na PUC Minas e Una.
  • Max Oliveira: Co-fundador e CEO da MaxMilhas, startup de compra e venda de milhas aéreas.
  • Thiago Raydan: Co-fundador da Órbita e Diretor de Whatever na Perestroika, escola livre de criatividade.
  • E muitos outros:

Que tal se inscrever para a próxima edição do Tracksale Day? Preencha o formulário na página oficial do evento, que nossa equipe entrará em contato sobre o andamento de sua inscrição. Não deixe de acompanhar nossas redes sociais, fazemos a cobertura de todas as edições por lá!

Conheça os nossos parceiros:

Marketing
por Dados:

BuscarID
Desenvolvimento
e Manutenção:

CircusDigital
Estudos
e Relatórios:

Octadesk
Marketing de
Conteúdo:

Contentools
Especialista
em CX:

CXHub