Case de sucesso NPS: Sulamérica

Case de sucesso NPS: Sulamérica

Quer conhecer mais um case de sucesso NPS da Tracksale? Vem com a gente!

A Sulamérica é, sem dúvidas, um de nossos clientes mais engajados. A empresa, que conta com cerca de 7 milhões de clientes e é a maior seguradora independente do Brasil, está conosco há mais de 4 anos.

Eles já têm muita história boa com a metodologia do Net Promoter Score (NPS) e o trabalho da Tracksale. Veja abaixo!

Case de sucesso NPS: como a Sulamérica atingiu o sucesso

Thiago Trevisan, superintendente de experiência digital, Alessandro Cogliatti, superintendente de estratégia, relacionamento e melhoria da experiência dos clientes, e Cristina Lacerda, superintendente de relacionamento. Essa é a equipe que se dispôs a conversar conosco sobre como a parceria com a Tracksale impactou positivamente nas estratégias de relacionamento com o cliente da Sulamérica. 

Há alguns anos, a cultura de experiência na Sulamérica passava por um momento de descentralização, ainda que o objetivo de oferecer o melhor relacionamento e atendimento fosse sempre o foco e preocupação geral. A partir da aderência à plataforma da Tracksale, além da almejada centralização de processos, a seguradora também conseguiu auxílio na tomada de decisões e na condução dos processo.

A equipe também pontua como o uso do NPS foi importante para gerar insights para superar as expectativas do cliente, a partir dos comentários coletados na pesquisa de satisfação.

Por exemplo: capacitação dos funcionários para um atendimento mais humanizado e próximo foi fruto disso. E a equipe nos conta: os resultados a partir dessa mudança foram percebidos imediatamente. Os clientes se mostraram muito mais satisfeitos a partir desse marco.

Assim, desenvolver a cultura de satisfação dos clientes e funcionar de maneira customer centric trouxe para a Sulamérica mais reconhecimento no mercado. Ainda, melhorou o relacionamento com seus clientes de maneira significativa.

E é por isso que chamamos esse nosso cliente tão querido de case de sucesso NPS.

Confira na íntegra: