• Estou iniciando um projeto para demonstrar a metodologia NPS para diretoria da empresa, e posteriormente obter a aprovação de implantação.

    Gostaria de solicitar se possivel, uma relação de empresas que utilizam o NPS no Brasil e seus numeros.

    att
    Francisco Ribeiro

    • Olá Francisco,

      parabéns pela iniciativa de utilizar o Net Promoter Score!
      No Brasil, existem várias empresas que utilizam o NPS em diversos segmentos, como E-commerces, Prestadores de Serviços, Fabricantes de Bens de Consumo, Indústrias, Empresas ligadas a Educação e Saúde também, como hospitais.

      O NPS pode ser aplicado a qualquer tipo de segmento e qualquer tamanho de empresa. Essa é uma das vantagens de se usar o Net Promoter Score.

      No Brasil, a Tracksale realiza o monitoramento do NPS para várias marcas como a Electrolux, Locaweb, Brastemp, Fiat e outras marcas em diversos segmentos. A primeira iniciativa de Benchmarking de NPS está sendo feita pela Tracksale também, empresa que também atende pequenas empresas. Este primeiro Benchmarking será do E-commerce Brasileiro, mas em breve, teremos outros segmentos sendo contemplados. Assuntos como estes, são falados no Curso Online de Net Promoter Score: http://universidade.tracksale.co

      Fica o convite para o curso. Espero ter ajudado!

      Abraços